quinta-feira, julho 14, 2011

Bom dia

Há dois dias, mais ou menos, este tópico aqui voltou a ser o mais acessado do Blog. Alguém sabe se esse assunto voltou à baila na mídia?* Eu realmente não tenho acompanhado. Fui tentar descobrir alguma coisa no Google e só o que achei foi mais um texto "se servindo" descaradamente da minha pesquisa, sem citar a fonte.

Bom dia a todos. Que esta chuva que está caindo em Porto Alegre leve embora os maus fluidos e deixe só energia boa.

P.S.: Fui inventar de falar na chuva de forma poética e no fim as gotas de poesia invadiram meu apartamento pelos pontos de luz. De novo! Espero que não tenham trazido maus fluidos. De qualquer forma, ninguém gosta de "fluidos" de espécie alguma caindo inesperadamente no meio da sala.

*P.S. (2): Matei a charada. A resposta está aqui. E a "lenda" persiste!

1 Comments:

Blogger Fábrica de Música said...

Engraçado, estou entrando no seu blog pela primeira vez e descobri exatamente pelo seu post sobre o Kiss e os Secos e Molhados e sobre a polêmica das maquiagens. Aí decido ir para a página inicial e vejo você falar no mesmo assunto depois de cinco anos. Muitas coicidências..
Na verdade tava vendo um vídeo antigo do grupo Secos e Molhados e vi alguem comentar sobre que supostamente o Kiss teria copiado a maquiagem deles, ai decidi pesquisar e achei seu blog.

Abraços...

11:11 AM  

Postar um comentário

<< Home