domingo, agosto 07, 2011

Consegui!

Isto que vocês estão vendo é a mesa do meu apartamento, agora devidamente recuperada para sua verdadeira finalidade e não mais como suporte de enormes pilhas de livros, CDs e DVDs. Gastei um bom dinheiro com bibliocantos (suportes de livros em formato de L) e organizadores (caixas de plástico), mas valeu a pena. Na semana que vem, eu e o Iuri a "reinauguraremos" em grande estilo. E a partir de agora é proibido deixar qualquer objeto em cima exceto para refeições. Consegui liberar também três cadeiras, embora uma delas esteja quebrada. É bem verdade que eu pretendo me mudar em menos de um ano (eu sempre digo isso, mas desta vez quero mesmo colocar em prática), mas até para a mudança a organização vai facilitar. E, até lá, volto a viver como uma pessoa normal que faz as refeições à mesa e não numa beiradinha qualquer improvisada.