sexta-feira, agosto 12, 2011

Sexta-feira

Pelo visto, o "veranico de julho" foi adiado para agosto. Para hoje, no caso. Se bem que até tivemos um dia de relativo calor em julho. Mas não como hoje. Este, sim, é um dia típico de "veranico de inverno".
-*-
Aquela novidade que eu pensava já poder anunciar no fim desta semana vai ter que esperar mais um pouco. Na verdade, se tudo der certo, vocês vão ficar sabendo dela pelos jornais. Não, eu não vou dar o "furo de reportagem". Guardarei segredo. Depois que a grande imprensa tiver registrado, comentarei aqui sobre minha modesta participação.
-*-
Na semana que passou, tive mais tempo livre e aproveitei para assistir ao documentário "Tantrum and Tiaras", sobre a turnê de Elton John de 1995. Uma parte das viagens inclui o Rio de Janeiro, de forma que o filme chegou a ser lançado em VHS por aqui com o anúncio de que incluía "o show do Rio". Mas é só um trecho rápido. O objetivo não é mostrar as apresentações, mas expor a intimidade de Elton John, suas excentricidades e descontroles. A produção e a filmagem são de seu companheiro David Furnish, que dialoga com ele por detrás da câmera.
-*-
Ganhei um avental de churrasco de presente de Dia dos Pais da escolinha do Iuri. Só que escreveram o nome dele de forma errada, com Y. Eu já registrei com I para não complicar, mas os outros é que complicam. Ele já está aqui comigo, para passar o fim-de-semana. A mesa vazia não parece ter-lhe chamado a atenção, mas amanhã ou domingo terei a honra de fazer pelo menos uma refeição sentado à mesa com ele.
-*-
Bom fim-de-semana.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas que mal perguntes: tu sabes assar churrasco?
Abr.
Lasek

2:46 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Eu gosto de assar churrasco, mas se sou bom assador, isso deixo para os outros julgarem. Eu tinha duas churrasqueiras no apartamento da praia, uma na cozinha, outra na sacada. Mas não tenho mais aquele apartamento.

7:09 PM  

Postar um comentário

<< Home