sexta-feira, setembro 02, 2011

Mais conselhos

Mesmo com a observação de que o título é apenas uma brincadeira, continua aparecendo gente me pedindo conselhos neste tópico aqui. Vou acabar tendo que excluir aquela postagem, do contrário vou virar conselheiro mesmo. É que eu não resisto a dar alguma palavra de incentivo, pois já passei por situações assim e sei bem como é. Mas não sou profissional e deixo isso bem claro. Sempre indico terapia no final.

P.S.: Mudei o título daquele tópico. Acho que agora vão parar os pedidos de aconselhamento.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por acaso vi seu blog e gostei dos seus "conselhos",e apesar de não ser profissional, você como homem, por ter passado várias experiências, pode ajudar mais do que um terapeuta. Gostaria que você me ajudasse - não com um conselho - mas talvez a descobrir o porquê de uma situação que passei. Se te for possível isso...obrigado.

12:36 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Olá, "Anônima". Se quiser, pode escrever aqui mesmo. Ou então mande um e-mail para emiliopa@via-rs.net até para eu poder explicar melhor por que tenho receio de dar esse tipo de aconselhamento, embora acabe sempre dizendo alguma coisa.

3:45 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Pode mandar para

emiliopa@gmail.com

7:42 AM  

Postar um comentário

<< Home