sábado, outubro 22, 2011

A caminhada tradicional

Hoje teve a tradicional caminhada minha e do Iuri pela Avenida Beira-Rio, desta vez ida e volta. Acima, a saída, na rua do meu edifício.

O também tradicional lanche no Shopping Rua da Praia. Comparem com a foto de cima e vejam como o Iuri ficou bronzeado.
E a volta. Nem em close dá pra disfarçar: ele está mesmo mais alto do que eu!
O novo prédio de escritórios do Shopping Praia de Belas, ao cair da tarde.

P.S.: Obrigado ao zealfredo pelo elogio às fotos de pôr-do-sol, nos comentários. Desde a adolescência eu sou fascinado pelo pôr-do-sol do Guaíba e não é pra menos: eu morava na Av. Mauá, com sacada em frente ao rio (ou estuário, ou lago, ou sei lá o quê). Pra quem gosta de fotos assim, indico também estas aqui.

1 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Belas fotos de pôr-do-sol!

8:59 PM  

Postar um comentário

<< Home