quarta-feira, outubro 19, 2011

Chegou!

A rigor, essa caixa não faz parte do produto, servindo apenas para transportá-lo. Mas, como ela tem o tamanho exato, eu vou mantê-la, para ajudar na conservação. O box Station to Station, de David Bowie, também veio num invólucro assim (e eu também o preservei).
Aí está! A esperadíssima edição "Immersion" do clássico Dark Side of the Moon, do Pink Floyd. Esse disco entrou na minha vida um pouco antes do Aladdin Sane, de David Bowie. Os dois abriram a minha cabeça para o rock dos anos 70 (se bem que Alice Cooper já tinha dado o pontapé inicial com "School's Out").
Tá tão bonita lacrada que dá até pena de abrir!
Vejam de outro ângulo, já sem o lacre.
Opa! Aí está o conteúdo à primeira vista.
Em meio a essa parafernália toda (aqueles pacotinhos plásticos são bolas de gude!) a gente encontra até CDs e DVDs! Depois vou examinar tudo com calma e volto aqui para comentar.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pink Floyd é show de bola!

12:48 PM  
Blogger Teo said...

Emílio, costumo ler o teu blog e deixo, desde já, os meus parabéns pela simpatia da tua escrita. Morei em PoA de 77 a 91, neste momento moro no Porto, em Portugal, mas continuo ligado (+/-) no que se passa desse lado do mundo. Sou um velho fã do Dark Side Of The Moon (desde 1974) e já comprei 4 vezes esse disco - duas em LP e duas em CD, sendo esta última a mesma que aparece na caixa Immersion, acrescida do CD com o show onde tocaram o disco completo. A minha questão é a seguinte, vale a pena comprar esse pack? Aqui custa 125.00 €, acho caríssimo considerando-se que são várias edições da mesma obra. Sou fã, mas não sou rico... ;-) Abraço / Teo Bastos

1:06 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Difícil responder à sua pergunta porque, honestamente, está caro demais. Todos estão reclamando de não poder comprar só os CDs e DVDs numa embalagem mais modesta. Pra que bolinhas de gude, fotos, reproduções disso e daquilo? Por outro lado, quem é colecionador fica com a lacuna no seu acervo. E, principalmente, se sai de catálogo depois (como a caixa "Shine On", por exemplo), passa a valer uma fortuna. Se você curte ter o "item" em si, talvez valha o investimento. Se você só quer pelo conteúdo dos CDs e DVDs, pense melhor.

6:22 PM  

Postar um comentário

<< Home