quarta-feira, novembro 02, 2011

O Blog indicado

Agradeço ao Ulisses Wehby de Carvalho por ter indicado o meu Blog numa lista de 15 sugestões que publicou no Tecla SAP. "In no particular order", ele observou, mas casualmente citou o meu em primeiro lugar. E é claro que tem muita gente chegando aqui pelo link que ele postou. Agora estou com pouquíssimo tempo, mas até o final de semana vou decidir se participo da brincadeira. Mesmo que não o faça, no mínimo, comentarei a proposta com mais calma e talvez participe de forma "alternativa", sem necessariamente atender a todos os itens. A propósito do comentário que ele fez, se quiserem ler pelo menos algumas das "googladas incautas", cliquem aqui. Faz tempo que deixei de publicá-las mensalmente, como fiz por um bom tempo, mas estou pensando em trazê-las de volta com uma periodicidade mais espaçada.

1 Comments:

Blogger Monica Nehr said...

realmente foi pelo Ulisses que te achei, mas ja ficaste entre os favoritos, gostas de rock e dos bons e moras em POA minha cidade preferida entre todas do Brasil,foi a porta de entrada da minha familia vinda do uruguai

9:47 AM  

Postar um comentário

<< Home