sexta-feira, janeiro 20, 2012

Lobo não se aposentou

Lembram do cantor americano Lobo (Kent LaVoie), aquele que cantava "I'd Love You To Want Me" e outras irresistíveis baladas acústicas nos anos 70? Talvez vocês não saibam, mas ele lançou CD novo em 2010. É na verdade um CD-R fabricado por encomenda, mas vem com estampa personalizada e um encarte bem simples, sem ficha técnica. Isso é uma pena, pois os músicos que o acompanham são ótimos e não mereciam permanecer anônimos.

Propinquity
está sendo anunciado como um CD de standards "americanos". As aspas se justificam porque uma das dez faixas é a brasileiríssima "Garota de Ipanema", claro que em sua versão em inglês. As outras são "As Time Goes By", "I Don't Know Why", "I'm in The Mood For Love", "Moonglow", "More", "Young at Heart", "You Don't Know Me", "Our Day Will Come" e "P.S. I Love You"(não a dos Beatles, obviamente). Lobo já havia lançado um disco de covers 36 anos antes deste, no caso, Just a Singer em 1974. Mas ali o foco era em canções pop dos anos 60, como "Daydream Believer" dos Monkees e "I'm Only Sleeping", dos Beatles. Agora ele apresenta uma proposta mais sofisticada e não se sai mal. Sua voz suave e levemente nasal combina com a finesse dessas belas composições.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Amo,todas as canções do lobo,sou fã dele desde 1970 quando estourou seus sucessos nas rádios mais ouvida do país amo todas,bom encontrar esse blog parabéns!

3:03 PM  

Postar um comentário

<< Home