quarta-feira, março 14, 2012

Chuva em Porto Alegre

Nem minha rua escapou do alagamento!

2 Comments:

Blogger Teo said...

Emílio, bom dia. Como podemos fazer para receber alguma dessa água aqui na Península Ibérica?? Por cá já não chove há 4 meses, vamos ter um ano duro e os incêndios multiplicam-se a cada mês. Quando chove lembro-me sempre das canções dos Beatles (Rain), Paul McCartney (Mamunia)e Ray Charles (Rainy Night In Georgia)... curto a chuva como ninguém. Abraço / T

9:05 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

De bom grado eu troco a nossa chuvarada pela tua seca, pelo menos enquanto durar o problema de vazamento que estou tendo aqui no prédio. Mas já estou tomando providências para resolver algumas pendências e, se tudo der certo, daqui a alguns meses devo estar me mudando.

9:58 AM  

Postar um comentário

<< Home