sábado, abril 21, 2012

Idade chegando

O único CD do Pink Floyd que faltava para completar minha coleção era o More. Ou assim eu pensava. Em minhas últimas visitas à Saraiva, vasculhava inutilmente os CDs do grupo, mas nada de aparecer o título que eu queria. Pois hoje fui procurar um CD específico em meu apartamento e, mexendo nas pilhas ao meu redor, o que apareceu? More, lacradinho! Eu já tinha comprado e nem lembrava! Deve ter sido no mesmo dia em que peguei a nova edição do Animals! Viram o que a idade faz com a memória da gente?

Tá bom, eu admito: não foi a primeira vez. Em certa ocasião uma namorada minha observou que eu tinha dois exemplares do mesmo DVD na mesma pilha. E eu nem tinha me dado conta. E teve também o caso em que eu quase comprei de novo um CD que já tinha, como citei aqui. Maluquices de consumista.

1 Comments:

Blogger Beth said...

Bom saber que não sou a única. Nunca tive memória muito boa e agora com o passar do tempo o "HD pessoal" começa a lotar, como já me falaram. Dia desses estava procurando se um CD (o Waking Up, do OneRepublic) estava em promoção nas lojas virtuais. Ainda bem que não achei, pois eu já tinha em casa. :-P

Também me deu um branco esses dias que estava organizando minhas revistas com Genesis na capa. Elas estavam dentro de um único quarto, mas meio 'espalhadas'... Achei revistas que nem lembrava e várias tive que folhear para relembrar qual era o conteúdo. Que vergonha, que fã desnaturada... (Se quiser dar uma olhada depois, estou postando aos poucos as fotos da minha coleção no perfil do facebook.)

8:37 AM  

Postar um comentário

<< Home