quarta-feira, abril 18, 2012

Notícia ruim

A semana vinha bem até agora, com pequenas vitórias se sucedendo e dando ânimo. Mas hoje bem cedo fui acordado com uma péssima notícia: o Luiz, motorista da van que leva o Iuri para a escolinha, teve um AVC. Logo ele, gente finíssima, sempre bem disposto, com paciência e experiência para lidar com crianças especiais. O Iuri gosta muito dele. A se confirmar a informação, espero que ele pelo menos se recupere para a vida familiar. Por que essas coisas acontecem, meu Deus?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu também espero que ele se recupere.
Emilio,
Encontrei o link do blog no site da Radio Continental. Estou precisando de seu contato de e-mail e já atianto o assunto: preciso de nomes e contatos de audiófilos , deejays, sebos e points de música aí de Porto Alegre. Pode me ajudar?
Obrigado,
Luiz Dourado Marques - SP
luiznet@mandic.com.br

10:42 AM  

Postar um comentário

<< Home