sábado, outubro 13, 2012

Fotos antigas do Iuri

Ontem à noite fui examinar a "malinha" do Iuri para ver se havia algum recado da escolinha para mim e encontrei estas fotos dele. Acho que a mãe dele enviou para algum trabalho e eles estavam devolvendo. Não lembro se a foto acima foi em Santa Catarina, em dezembro de 1995. As outras duas com certeza foram no meu antigo apartamento em Capão da Canoa, no verão de 1996. Ele fez dois anos em janeiro daquele ano.
Eu lembro bem dessa ocasião! O Iuri pegou no sono abraçado na bola! Acho que tirei três fotos. De vez em quando a cabecinha dele pendia para o lado, mas ele ajeitava. Esse é filho do pai dele: não paga imposto para dormir!
Esta foto é na verdade uma encenação. Ele não tinha destreza para realmente "tocar" o tambor, mas fez a pose direitinho!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Que lindinho!!!
Filhos realmente são seres que nos despertam milhares de emoções, e essas fotos antigas então...nos levam a lembranças de nós mesmos. como se víssemos uma estória de uma outra pessoa, com outros sonhos, outros pensamentos, expectativas e claro outro peso, outra cintura kkk
Vale a pena, voltar...Parabéns pelo filhão!!!

8:29 AM  

Postar um comentário

<< Home