quarta-feira, dezembro 19, 2012

Juntos ao vivo com a OSPA

De vez em quando os músicos gaúchos Gélson Oliveira, Antônio Villeroy, Bebeto Alves e Nélson Coelho de Castro retomam o projeto coletivo a que chamam de "Juntos". Já lançaram dois CDs como quarteto.
Hoje a apresentação deles foi junto à Praça da Matriz, com o palco instalado ao lado da Catedral e o público assistindo em plena Rua Duque de Caxias, em frente ao Palácio Piratini.
Gélson, Antônio, Bebeto e Nélson. A segunda parte foi com a OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre).





Tive a grata surpresa de ver minhas amigas Berenice e Marli sentadas na arquibancada. Uma senhora ao lado delas gentilmente me cedeu o lugar. Eu tinha combinado de me encontrar com a Nereidy e suas convidadas, mas acabei me atrasando. Ela estava nas cadeiras, um pouco à frente.

Aqui, sim, as duas amigas da Nereidy, a própria, depois Berenice, Marli e eu. Observem o mico do guarda-chuva! Que posso fazer se ainda acredito na previsão meteorológica do Clicrbs? Mas o tempo ajudou e foi uma bela noite. Até o calor deu uma trégua.

1 Comments:

Blogger Paulo de Tarso said...

Vc se antecipou com o guarda chuva..Hj vai ter dilúvio. O Calendário Maia estava adiantado em um dia...

7:43 AM  

Postar um comentário

<< Home