terça-feira, janeiro 22, 2013

Estou "mudado"

O Blog do Emílio Pacheco tem a honra de fazer sua primeira postagem na nova base de operações. Por enquanto, com o notebook. Breve aqui, o aparato completo em funcionamento. O apartamento novo ainda tem que ser ajeitado e montado, o apartamento antigo ainda tem algumas pendências até poder ser entregue, mas a sensação de estar em meu novo QG é maravilhosa. Aqui tem espaço! Meu projeto de vida para a nova morada? Ser muito feliz. Tudo o que eu fizer ou deixar de fazer aqui dentro será com esse objetivo.

Mando um agradecimento especial à minha irmã Beatriz (Neca) pela inestimável assessoria que tem me prestado. Eu juro que não escolhi o apartamento por ser na mesma quadra em que ela mora. Mas que essa proximidade tem sido providencial, não posso negar. Agora somos vizinhos, pelo menos até o momento em que ela própria se mudar, no final do ano. Eu continuarei por aqui, representando a família no Menino Deus.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que sejas feliz como queres.E serás!
Abraços.
Lasek

1:48 PM  
Blogger Unknown said...

PARABÉNS!!! Parece que foi ontem que tu estavas a procura de aptos e às voltas com corretores!!! Que bom que agora estás "instalado", aos poucos tudo ficará com a "cara" do Emilio kkkk. Um abraço e sejas muuuuito feliz.

8:59 PM  

Postar um comentário

<< Home