sexta-feira, março 08, 2013

Volta triunfal do Juarez

Houve uma época, que começou em minha adolescência, em que eu sempre comprava a Zero Hora de sábado. Pois agora vou retomar esse hábito, depois de quase 20 anos. Motivo: Juarez Fonseca está de volta com sua página semanal.

P.S.: Infelizmente Juarez está voltando com uma página mensal, por enquanto. Vamos torcer para que ele possa aparecer mais vezes.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Emílio, essa informação relativa ao Juarez Fonseca é mais do que simples informação: trata-se de Manchete bombástica! Talvez a mais saborosa notícia do ano. Cheguei a ver q Juarez é teu amigo/contato no Face. E ao 'observá-lo' através de umas poucas frases que escreveu, não havia como não agitar a nostalgia e a saudade. E a 'saudade' é uma sensação q se esplica porque havia um 'padrão Juarez Fonseca'. Paralelos trintas, quarentas...Já considero um presente por antecipação relativo aos meus 50 anos de idade, a serem completados daqui a 13 meses, em 14/04/2014. J.Fonseca de volta donde nunca deveria ter saído. Abs. P.S: Vê se ñ te estressa com a organização dos livros; tê-los é maravilhoso, mas transportá-los e reorganizar o acervo envolve paciência, uma possível dor nas costas, e noções de logística 'forçada' (é um quebra-cabeça decidir botar 'o quê e onde'). Não é por acaso que 'Administração e Organização de Materiais' é uma matéria de nível acadêmico nas Faculdades de Administração de Empresas. Já imaginaste uma Empresa mudando de endereço sem catalogar desde os clips e canetas, papelada e PCs dos escritórios, até móveis e maquinário? Como saber o q fazer com montes de caixas de vários tamanhos diferentes se ñ estiverem etiquetadas indicando seu conteúdo + uma numeração a ser conferida em uma lista numa prancheta indicando o novo endereço das coisas dentro das instalações da nova sede?
É por essas e outras q um querido amigo meu da década de 80 acabou casando com uma bibliotecária formada na Ufgrs. Um abração. E, como dizia meu pai, às vezes é preciso saber ir 'devagar e sempre'. EDU WEISS ( se ñ me engano teu blog completa 10 anos no ano q vem: será q teremos uma espécie de 'blogdoemiolio's day'?). Fuuiiiiiiiii...

9:17 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Bom saber que continuas lendo meu blog! Sim, no ano que vem o blog completa 10 anos, mas ainda tem o aniversário de 9 neste ano. Abração!

9:33 PM  

Postar um comentário

<< Home