quinta-feira, abril 25, 2013

Dando um alô

Não estranhem se o Blog ficar um longo tempo sem ser atualizado, como aconteceu agora. É assim mesmo. Os bons tempos em que eu escrevia uma longa crônica por dia ficaram lá em 2004. Mas ainda estou por aqui. Aconteceram algumas coisinhas entre março e abril que me deixaram ocupado. No início, sofri um pequeno acidente aqui em casa que me obrigou a levar cinco pontos na cabeça, atrás. Vivi uma semana de Frankenstein. Mais tarde posso contar com detalhes a história da "cadeira assassina". Que deveria ser tirada de circulação, inclusive.

Depois passei por um procedimento dentário que me rendeu quatro dias de repouso, dois deles sob os bons cuidados da minha irmã, na casa dela. Ainda estou preparando a declaração de renda, que pretendo terminar hoje, se possível. Por fim, um assíduo leitor deste Blog andou nos dando um susto. Graças a Deus, não passou disso. Muito descanso e saúde para o "Mano Grande".

Boa quinta-feira a todos.

4 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Boas melhoras por aí!

8:58 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Agora já melhorei!

9:08 PM  
Blogger Unknown said...

Poxa que coisa heim!!! Banquinhos e cadeiras são perigosas, o ideal são as escadinhas, acidentes assim são bem comuns, ainda mais nas mudanças.
Se cuida...

10:14 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Cleia, eu não subi na cadeira. Sentei normalmente. Apenas me inclinei pra trás bruscamente e ela caiu. O equilíbro dela não é bem planejado. As pernas com rodinhas são muito curtas e é fácil cair pra trás. No outro apartamento eu já tinha caído algumas vezes, mas como estava tudo amontoado, eu era escorado pela mesa que estava atrás de mim. Nem é preciso dizer que não estou mais usando a cadeira. Depois vou fotografá-la para fazer o alerta. Ah, o procedimento dentário não teve nada a ver com o acidente. Já estava marcado.

10:17 PM  

Postar um comentário

<< Home