domingo, setembro 08, 2013

Caminhada de ontem

Fazia tempo que o Iuri não pegava um fim-de-semana com tempo bom comigo, então ontem aproveitamos para dar a nossa tradicional caminhada. E eu levei a máquina fotográfica.
 Aqui, ainda estamos na Praia de Belas.
 No Parque Marinha do Brasil.
 Finalmente, a Avenida Beira-Rio.



Aqui estou rindo porque subi numa divisória da rua para ficar mais alto que o Iuri! Agora só assim, mesmo!

Pausa para o refrigerante. A senhora que nos atendeu é a mesma que já nos servia na "curva", como ela chama o ponto em que estava instalada antigamente. Tenho fotos do Iuri bem gordinho e de bochechas rosadas naquele local. Estão no Blog, só tenho que achar para postar o link aqui.
Perto da Usina do Gasômetro e sua imponente chaminé.

2 Comments:

Blogger José Elesbán said...

:)

10:10 PM  
Blogger Luiz Bonow said...

Emílio, notou que as primeiras fotos parecem que foram recortadas e depois montadas nos fundos? Vocês dois estão exatamente na mesma posição e com as mesmas expressões. Rs, abraços, Bonow

9:50 PM  

Postar um comentário

<< Home