quarta-feira, dezembro 25, 2013

Caminhada de Natal

Tarde de tempo bom em que o Iuri fica comigo sempre tem caminhada. Mas como hoje o sol estava torrando, e também pelo fato de ser Natal (nem tudo está funcionando), fomos só até o Shopping Praia de Belas. Antigamente eu morava "do lado", praticamente. Agora levamos certa de 20 minutos para percorrer o trajeto. Indo sozinho eu consigo chegar mais depressa.
Breve, se Deus quiser, o Iuri terá de volta o motorista particular dele. De carro novo, com ar condicionado funcionando e tudo o mais a que temos direito.
Aqui estamos em frente à Praça Itália. Voltou a ser um de meus locais de caminhada depois que a pista do CETE passou a ter uso restrito.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Que pena que o CETE, agora é restrito, fui lá duas vezes e não consegui caminhar, agora caminho Parque Marinha e Gazômetro, mas...agora vejo que a troca foi boa, mais sombra, mais verde e ainda tem a academia ao ar livre!!! A mudança foi para melhor amigo. Um abraço!!!

7:13 PM  

Postar um comentário

<< Home