sábado, maio 03, 2014

Calma, tem pra todo o mundo!

Que bela visão! Se minha contagem estiver correta, são 54 ou talvez 55 exemplares do livro "1973, o Ano que Reinventou a MPB" (supondo que as duas pilhas contenham os mesmos títulos). A foto acima foi tirada por Beto Feitosa, na FNAC/Barra do Rio de Janeiro. Ele colaborou com o capítulo sobre o LP Todos os Olhos, de Tom Zé. Acho que não faltou livro pra ninguém nesse dia. Aqui em Porto Alegre, tenho visto exemplares à venda em várias unidades da Saraiva. 

Para ver fotos da sessão de autógrafos de que participei em São Paulo, cliquem aqui.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá! Por favor, ajude-me... Não consigo formatar meus texto no "Blogger". O que esta acontecendo? Eu coloco Negrito, itálico e sublinhado mas eles não aparecem... O que pode ser? tata.anderson@gmail.com

10:53 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

ESSE problema eu ainda não tive. Tenho problemas com espaçamento entre parágrafos. Realmente não sei o que pode estar havendo.

7:57 AM  
Anonymous Júlio César said...

Emilio.
Fazendo hora ontem à noite no aeroporto de Curitiba aguardando vôo de volta, entrei na Livraria e entre pílhas laterais de outros títulos estava êste, em exemplar único. Perguntei à atendente por quê da diferença de altura entre as pilhas e a resposta foi definitiva:
- Só tem êste. Vendemos tudo.

Parabens.
Um abração.
Júlio César

12:48 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Ótima notícia, Júlio César, vou retransmitir lá no Facebook. O Célio Albuquerque (organizador) vai gostar de saber. Se ainda não tens, o TEU exemplar já está reservado, é só combinar a entrega. Agora falando sério, essa foto deve ter sido tirada no dia em que houve um bate-papo com alguns autores na livraria citada. Era normal que ela se abastecesse com vários exemplares, pois esses eventos incentivam a venda do livro.

12:56 PM  

Postar um comentário

<< Home