domingo, julho 12, 2015

Foto minha usada em jornal

Já tirei muitas fotos de shows, algumas até antes de começar para valer no jornalismo musical. Mas essa que aí está, do show de 15 anos dos Almôndegas em 1990, não é uma das melhores. Eu estava longe do palco e ainda era um tanto tímido para me aproximar com minha câmera à moda de "profissional". Hoje conheço pessoalmente quase todos os músicos que participaram, mas não naquela época. Então, a distância mesmo, fui fazendo várias fotos com a Minolta que ganhei de presente de meu irmão João Carlos. Não ficaram muito boas, mas pelo menos registrei as imagens. Em 2008, digitalizei uma delas, recortei-a e a publiquei neste tópico aqui.

Pois hoje, em uma matéria sobre os 40 do surgimento do grupo gaúcho, o Diário Popular de Pelotas usou a minha foto como ilustração! Vejam:
No site, a foto não aparece. Para ler a matéria, cliquem aqui.

3 Comments:

Blogger José Elesbán said...

A digitalização do Diário está em baixa resolução, mas parece que não fizeram o crédito da imagem. Fizeram?

11:29 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Não, não fizeram!

1:40 AM  
Blogger José Elesbán said...

Pois é. Pena. Deveriam. :(

8:29 AM  

Postar um comentário

<< Home