segunda-feira, setembro 28, 2015

Lizzie Bravo lançando seu livro

Tanto falei em livros em minha última postagem e acabei esquecendo deste. Lizzie Bravo, a brasileira que gravou com os Beatles (já contei a história dela aqui), finalmente está lançando sua obra "Do Rio a Abbey Road". O valor é 120 reais na pré-venda para depósito em conta ou 127 reais para quem preferir pagar por Pay Pal. As encomendas devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail lizzie.bravo@gmail.com. Ela mesma dá mais detalhes:

Caros Beatle-amigos,

Finalmente, meu livro "Do Rio a Abbey Road" está pronto para ser impresso e vocês podem encomendá-lo imediatamente!

São 300 páginas, incluindo 210 fotos inéditas dos Beatles (ok, a maioria do John, depois Paul, depois George e do Ringo só tem três -  embora eu tenha tirado mais, mas se perderam por aí), capa dura, 23x23cm, papel couché matte, fotos e/ou ilustrações na maioria das páginas. Apresentação por meu querido amigo Mark Lewisohn, o maior pesquisador de Beatles do planeta! Design inovador pela genial Cecilia Leal de Oliveira.

A pré-venda começa agora e dura 30 dias corridos; deixamos três páginas em branco no final do livro para listar as pessoas que participarem. Vocês receberão o livro autografado assim que chegar da gráfica. Eu mesma cuidarei da embalagem e envio. A PREVISÃO É FINAL DE NOVEMBRO.

Vou entrar em contato com cada um quando os livros chegarem, e nesse momento combinaremos a forma de receber -  se  pessoalmente ou por correio. Neste caso, o frete será pago separadamente.


Para o ano que vem, Lizzie promete uma edição em inglês destinada ao mercado internacional.

1 Comments:

Blogger Lizzie Bravo said...

Muito obrigada pela força, Emilio! Abs

7:34 AM  

Postar um comentário

<< Home