domingo, novembro 01, 2015

Kleiton e Kledir na Feira do Livro

Minha intenção era ter chegado no horário para o bate-papo com Kleiton e Kledir na Feira do Livro, mas um contratempo quase me impediu de comparecer. O início estava marcado para 17 e 30. Cheguei às 18 e 20. O tema era o CD "Todas as Letras", em que eles musicam poemas de escritores gaúchos famosos. Estavam presentes também no Teatro Carlos Urbim um dos autores incluídos nas parcerias, Alcy Cheuíche (o bem da direita), e o curador do projeto, Luís Augusto Fischer (o segundo da esquerda para a direita, ao lado de Kleiton).
Kleiton pediu licença e se retirou mais cedo, pois tinha que preparar sua sessão de autógrafos das 19 horas. Ele iria assinar seu romance "Kyoto". Depois falei com Kledir e ele me contou que, na conversa de sexta à noite no Teatro da Santa Casa, a entrevistadora Cláudia Laitano citou meu nome. Ela disse que pegou algumas informações sobre Almôndegas e Kleiton e Kledir aqui do Blog. Bem que eu notei várias pesquisas com esse tema na semana anterior.
E aqui estou eu com Kleiton, exibindo o seu novo livro.