quarta-feira, abril 27, 2016

Sinal de vida

Estou ocupadíssimo, mas como vejo que os "de fé" continuam batendo o ponto aqui praticamente todos os dias, aqui vão alguns toques rápidos que poderei esmiuçar mais adiante.

Finalmente está saindo do forno o CD "Canções para Leitores", de Rogério Ratner. Eu já recebi o meu (lembrem-se, sou um dos letristas convidados, com muita honra) e dia 14 de maio, sábado, tem show de lançamento na Livraria Cultura, no Bourbon Shopping, com banda completa de apoio e participação de quase todos os cantores que estão no CD.

Terminei de ouvir a autobiografia da cantora Toni Tenille em audiobook, narrada pela própria. Lembram dela? Era da dupla Captain and Tenille, que tanto sucesso fez nos anos 70 com "Love Will Keep Us Together".

Maravilhosa a caixa de quatro CDs do cantor Zé Renato, a melhor voz do Boca Livre. Tem os dois primeiros álbuns-solo dele, mais duas coletâneas de raridades. Lançamento Discobertas.

Já chegou em minha caixa postal e amanhã mesmo devo buscar os três CDs que a cantora Diana Pequeno lançou de uma tacada só. Uma ótima forma de compensar o longo jejum fonográfico. Torçamos para que ela venha fazer show em Porto Alegre.

Ontem, depois de anos adiando, finalmente levamos o Iuri para fazer sua primeira obturação. Como ele é um menino autista, teve que ser com anestesia geral. A segunda que ele fez na vida dele. Deu tudo certo, eu o preparei e fiquei com ele enquanto ele era anestesiado, depois a mãe dele ficou com ele na sala de recuperação após o procedimento. E ele já saiu de lá bem acordado e serelepe. Grande "gugui"!

Até a próxima postagem!