domingo, junho 05, 2016

Domingo de novo

Fiquei uma semana sem postar aqui no Blog, de forma que o último tópico até poderia valer para hoje. O título, pelo menos. Mas estou aqui para dar um alô rápido. Fiquei com meu filho neste fim de semana, então agora estou precisando dar uma descansada. Eu até teria CDs novos para comentar, mas ficam para mais tarde. Essa semana que passou foi importante. Tomei uma decisão que, se se concretizar, vai mudar minha vida. Mas já estava nos planos. No dia 25 de maio, completei 35 anos na empresa em que trabalho. Sabem o que isso significa? Pois é. Ainda não é certo, mas tudo indica que... vai acontecer. E assim começará uma nova fase para mim.

Mas uma coisa de cada vez. Boa semana a todos.

1 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Bah. 35 anos. Parabéns. É. Nova fase à frente. Esperemos que seja boa.
Ainda há se pensar na questão do 85/95 ou pedágio/deságio.
Abraço.

4:47 AM  

Postar um comentário

<< Home