quinta-feira, agosto 18, 2016

Sinal de vida

Fico feliz quando vejo nas estatísticas de acesso que os "de sempre" (mesmo que não saiba exatamente quem sejam, pelo menos não pelo IP) continuam vindo aqui. Garanto que este meu primeiro mês de aposentadoria não foi nada ocioso. Mas é bom poder escolher a melhor hora do dia para dar minha caminhada, pedalar em casa e até tirar uma sesta. O resto vai se ajeitando. Continuo em dívida com meus livros, mas chego lá. Sempre tem um em leitura, fora os audiobooks. E os DVDs estão saindo das gavetas, também.

Amanhã tem show de Renato e Seus Blue Caps no Bourbon Country. E sábado é a vez de uma overdose de musicalidade e talento com Sá & Guarabyra, 14 Bis e Flávio Venturini no Araújo Vianna. Já vi os três, mas em shows separados. Considerando que Venturini é ex-integrante do 14 Bis, a presença dele na mesma noite com o velho grupo promete, quem sabe, uma reunião (não quis pesquisar o roteiro do show, prefiro ser surpreendido). Só faltou convidarem Sérgio Hinds para agregarem mais uma banda ao cardápio: o Terço. Mas aí também seria querer demais. Em todo o caso, fica a sugestão.

Não estou assistindo à Olimpíada, a não ser quando tenho companhia e a TV fica ligada. Torço para que dê tudo certo. Ainda lembro da tarde em que eu estava almoçando num restaurante próximo do local de trabalho quando vi na TV, lá dentro, o momento em que o Rio de Janeiro foi anunciado como sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Bom fim de semana!

1 Comments:

Anonymous Italo said...

Sempre dou uma passadinha por aqui, Emílio.

2:01 AM  

Postar um comentário

<< Home