segunda-feira, outubro 03, 2016

Dois vídeos

Mesmo antes da aposentadoria, já estava nos meus planos arregaçar as mangas e voltar a mexer em meus arquivos de vídeo, filme e áudio. Infelizmente não estou conseguindo mais usar meu gravador de DVD, pois estou sem controle remoto. Se quiser voltar a examinar minhas fitas VHS para digitalização, vou ter que aprender a usar o próprio computador para isso. Mas ainda tenho muita coisa já gravada em DVD-R. Hoje fui procurar um determinado clip e não achei, mas encontrei outras coisas. Já subi para o YouTube. Uma delas é uma reportagem do Vídeo Show em 1985 sobre rock brasileiro, dos primórdios à Jovem Guarda. Em uma matéria de sete minutos e meio, aparecem Betinho, Celly Campelo, Ronnie Cord, Sérgio Murilo, Demétrius. Renato e Seus Blue Caps, Golden Boys, Erasmo Carlos, Trio Esperança, Leno e Lílian, Vips, Wanderléa e Roberto Carlos. Confiram:
Por fim, aqui está uma matéria do RBS Revista de 1986 com o saudoso chargista Sampaulo, falando de seu personagem mais conhecido: o Sofrenildo. Vejam abaixo: