sábado, março 18, 2017

Computador novo

A propósito, o computador novo já está em uso desde ontem. A primeira coisa que fiz, obviamente, foi instalar o antivírus. Depois, o Kindle for PC, que já não funcionava em minha antiga CPU. Hoje baixei a versão mais recente do iTunes e já habilitei o download dos audiobooks que comprei do site Audible. Mas tem muito mais por fazer. Dicionários aos montes para instalar. Aos poucos, eu chego lá. Ainda estou meio atrapalhado também com a interface. Uma coisa de cada vez. Espero que este computador dure bastante. E que os fabricantes de software sejam misericordiosos e não me obriguem a atualizar tudo tão cedo. Sim, porque essa obsolescência tão rápida eu acredito que poderia ser evitada. Em vez disso, eles fazem o contrário: decretam o quanto antes a falência dos sistemas operacionais.