sexta-feira, abril 21, 2017

Colega blogueiro

No começo do ano, recebi um convite de amizade no Facebook de um certo Aroldo José Marinho, de Brasília. Ao verificar que ele tinha amigos e interesses em comum comigo, aceitei. Só muito depois caiu a ficha que ele é o "Harold" que me entrevistou em abril de 2009. Ele nunca mais tinha feito contato, nem eu com ele. Pois o blog dele, assim como o meu (e o de José Elesbán), permanece ativo. O modismo dos blogs passou, mas eles continuam insubstituíveis para postagens de consulta permanente. Uma curiosidade é que, relendo minha entrevista, este trecho me chamou a atenção: "Acima de tudo, o eleitor brasileiro tem que aprender a viver numa democracia e aceitar ser voto vencido, quando for o caso." Está lá para quem quiser conferir. Logo, não foi em razão do impeachment de Dilma que adotei esse discurso. Eu já pensava assim há muito tempo.

1 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Valeu a citação, Emilio.
E, sim, seria necessário que quem perdeu a eleição aceitasse o resultado.
Infelizmente andamos para trás. Continuamos andando, e continuaremos andando para trás, por não sei quanto tempo.
Abraço.

12:13 AM  

Postar um comentário

<< Home