segunda-feira, maio 15, 2017

Biografia de Paul McCartney lançada no Brasil

A Companhia das Letras vai lançar no Brasil a edição em português da biografia de Paul McCartney escrita por Philip Norman. Cliquem aqui para ler a resenha que publiquei em junho do ano passado, depois de ouvir o respectivo audiobook em inglês.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Estou ansiosa para ler esse livro. Sua Crítica me animou ainda mais. Já li três biografias do Paul, inclusive "Many Years From Now" a autorizada por ele. Tem gente que diz: "esse autor não leio". Sobre Beatles eu leio tudo e faço a minha seleção sem pre-conceito. Acabo extraindo aquilo que acho pertinente e jogo fora o que não está na minha área de interesse.
Sobre nossos ídolos, devemos lembrar que são pessoas de carne e osso, que tem defeitos como qualquer outro ser humano, a diferença é que possuem qualidades que nos surpreendem e nos fazem amá-los cada vez mais.

10:00 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

É verdade. Um de meus livros preferidos sobre os Beatles é "The Love You Make", de Peter Brown e Steven Gaines. Na época do lançamento, muitos fãs duvidaram das revelações que ele continha, mas os próprios ex-Beatles não contestaram. Hoje já se sabe com detalhes que George teve um caso com Maureen, esposa de Ringo. E outras coisas. Tudo verdade. Esse livro do Paul, que eu lembre, não continha nenhuma observação ofensiva em relação a ele.

4:26 PM  

Postar um comentário

<< Home