domingo, abril 08, 2018

Como foi a sessão de autógrafos

A sessão de autógrafos do livro "DEZmiolados Volume 2" estava marcada para ontem, às 17 horas, na cafeteria Mr. Pickwick do Shopping Nova Olaria, em Porto Alegre. Mas a movimentação começou mesmo às 17 e 20. A partir daí, eu e os demais nove autores ficamos autografando sem parar por mais de uma hora.
Depois o movimento diminuiu um pouco, mas logo aparecia alguém para nos manter ocupados.
Aqui, uma foto posada. Não sei o nome da moça, mas a partir dela, da esquerda para a direita: Gilnei Lima (co-autor), Flávio Dutra (pegando os autógrafos), eu, Anderson Cerva (co-autor, de pé) e João Carlos Machado Filho (co-autor).
Meus irmãos compareceram para me prestigiar: Neca (Beatriz), eu e Júlio César. Minha irmã levou exemplares também para os filhos, de forma que meus sobrinhos Rodrigo, Rafael, Ricardo e Renata estavam representados.
Aí estou eu com amigos: Linda, Guiomar e Antônio.
Outro que apareceu por lá foi o colega blogueiro José Elesbán (também conhecido como zealfredo). Ele já fez vários blogs, mas o atual se chama "Novas voltas em torno do umbigo".
 Autografando para meus irmãos.

Dá pra notar que é selfie?
Até aqui, as fotos em que eu apareço autografando foram tiradas por Linda Rossini com seu celular. As outras são da minha máquina, com uma pequena ajuda de amigos que estavam por perto. Exceto pela imagem em que estou com José Elesbán, que foi da máquina dele. As fotos abaixo também foram tiradas e gentilmente cedidas por ele.
Paulo Motta e Pedro Marcon Neto.
Ricardo Azeredo, Marne Rodrigues, Luciano Riquez e Pedro Marcon Neto.
João Carlos Machado Filho, Anderson Cerva e Milton Gerson.


Sobraram alguns exemplares do livro. Se alguém quiser, o preço unitário é 30 reais, mais despesas de correio para quem não puder vir pegar comigo. Mas aí vai ter somente o meu autógrafo (se quiser, claro). "DEZmiolados Volume 2" é uma coletânea com 40 crônicas (quatro para cada autor) nos mais diversos estilos. O editor Auber Lopes de Almeida já avisou que, no ano que vem, sai o Volume 3.

1 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Valeram as dicas. Tamo junto! :)

10:47 PM  

Postar um comentário

<< Home